domingo , julho 22 2018
Home / Livraria Dom Casmurro / RESENHA – Dear heart, eu odeio você! – J. Sterling

RESENHA – Dear heart, eu odeio você! – J. Sterling

 

Livro: Dear Heart, Eu Odeio Você!

Autora: J. Sterling

Editora: Faro Editorial

N° de Páginas: 286

Classificação: 4/5

 

Olá gente!!!

Me chamo Elaine do @jornalizando, e agora é minha vez de invadir o blog da Dom Casmurro para trazer uma resenha de um livro de romance, super divertido. “Dear Heart, Eu odeio Você” lançado aqui no Brasil pela Faro Editorial. Já tinha lido uma obra da J. Sterling há alguns anos, e foi incrível perceber o quanto ela evoluiu na escrita.

 

Sinopse: Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu?

 

 

Minha opinião:

 

Estava ansiosa para ler essa história, e quando peguei preciso confessar que devorei!!! Narrado em primeira pessoa, e intercalado pelos protagonistas, Dear Heart, Eu Odeio Você, conseguiu me prender de tal forma que terminei a leitura em uma tarde, tamanha identificação e empatia pela história e personagens.

 

Quero deixar meus parabéns para diagramação da Faro Editorial, que não poupou detalhes fofo na edição deste livro. Por se tratar de um romance, eles encheram o livro de corações na contra capa, além de nomear cada capítulo com frases condizentes a história.

 

Sem tempo para relacionamentos! É assim que Jules e Cal se definem, mas uma noite faz tudo mudar, e foi nessa parte que o livro me ganhou. O momento no qual Cal e Jules se conhecem é minha parte favorita, acontece tudo de uma maneira muito leve e divertida. Logo após, eles percebem que as coisas agora tendem a serem diferentes, acompanhar a forma como tentam fazer dar certo a relação é muito bom.  Partindo para história, como falei é tudo muito gostoso de ler, o enredo além de fluído te prende de uma maneira que você quer acompanhar a trajetória do “relacionamento” dos protagonistas. Os personagens, ambos bem construídos te conquistam logo de cara, fiquei com vontade de ir a Boston e também encontrar um amor.

 

O que dizer da Jules, a protagonista feminina da história? Em tempos de empoderamento feminino, ela seria considerada um mulherão! Além de inteligente, apaixonada pelo que faz, ela é uma super amiga, determinada e muito engraçada. Cal também não fica para trás, é impossível não virar crush logo nas primeiras páginas. Ele traz uma sensualidade a história. Preciso dizer que shippei os dois logo na primeira cena! Jules e Cal, são reais, cometem erros, tentam acertar, ou seja humanos como nós!

 

 

CITAÇÃO DO LIVRO

 

“Cal havia iluminado a minha vida tão completamente que eu odiava a ideia de ver essa luz se apagar”

 

Os personagens secundários também dão um show, Lucas e Tami, que são os melhores amigos de Cal e Jules, são divertidos e daqueles que estão sempre presentes para ajudar no que for necessário. Adoraria um spin off com algum dos dois!

 

Como falei acima, já li uma série dessa autora, e de lá para cá pude perceber o quanto ela amadureceu na escrita, ela é capaz de te conquistar bem rápido. Já quero mais livros dos protagonistas… Se você está buscando algo leve, rápido e empolgante, sugiro que compre esse livro tenho certeza que não vai se arrepender!

 

Leia também The Game Series, da autora J. Sterling composto pelos livros: O Jogo Perfeito, Virando o Jogo e O Jogo mais doce. Vale lembrar que Dear Heart, Eu Odeio Você está a venda na Livraria Dom Casmurro, corre e compra o seu! Tenho certeza que não vai se arrepender.

 

@jornalizando / @itselai / @tataiqueiroz

 

Sobre Dom Casmurro

Veja também

COQUETEL DE LANÇAMENTO LIVRO BENDIZER

  Lançamento do Bendizer: o livro das tentantes numa visão espiritual Data: 21/07 Local: Livraria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.