domingo , julho 22 2018
Home / Livraria Dom Casmurro / RESENHA – ATRAÍDA POR UM HIGHLANDER

RESENHA – ATRAÍDA POR UM HIGHLANDER

Livro: Atraída por um Highlander

Autora: Maya Banks

Páginas: 416

Editora: Universo dos Livros

Classificação: 5/5

Sinopse: Ewan McCabe, o mais velho dos irmãos, é um guerreiro determinado a dizimar seu inimigo. E o agora é um momento oportuno para a batalha, já que seus homens estão prontos e Ewan está preparado para pegar de volta o que lhe pertence; contudo, uma tentação de olhos azuis e cabelos negros adentra seu castelo e sua vida. Mairin pode ser a salvação do clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, os assuntos do coração são um território insignificante para conquistar. Filha ilegítima do rei, Mairin tem uma propriedade valorizada que a tornou o centro de um jogo de interesses e reticente no amor. Seus piores medos vêm à tona quando ela é resgatada do perigo só para ser obrigada a se casar com seu salvador carismático e autoritário, Ewan McCabe. Mas a atração por seu novo marido robustamente poderoso a faz implorar por seu toque surpreendentemente gentil; seu corpo ganha vida sob aquele controle sensual. E, conforme a guerra se aproxima, a força, a alma e a paixão de Mairin desafiam Ewan a derrotar seus demônios e se entregar a um amor que vale mais do que vingança e dinheiro.

Minha opinião:

Atraída por um Highlander foi a minha primeira experiência com a autora e não poderia ter sido melhor. É impossível você ler e não se apaixonar pela transportadora, ambos os protagonistas são apaixonantes, sedutores e são capazes de deixar nós leitores enfeitiçados.

Posso viver sem comida. O castelo pode desabar. Conseguiremos sobreviver. Sempre sobrevivemos. De alguma forma vamos passar por isso. Porém não consigo viver minha vida sem você. O dote pode não vir nunca. Podemos nunca controlar Neamh Álainn. Contanto que tenha você, moça. Contanto que tenha você.”

A Mairin a protagonista é uma personagem muito bem construída, apesar de todo mal que já passou ela não para de lutar pelo seu desejado final feliz. Ela é daquele tipo que não tem papas na língua e sempre fala o que está sentindo, além de ser muito preocupada com o próximo. Já o Ewan é um homem responsável, justo e cabeça dura, mas que ama e protege aqueles que estão sobre sua responsabilidade.

O diferencial desta história é que o foco não é somente o romance, mas sim as relações de poder e familiares entre os clãs existentes na trama, conquistas territoriais, e o amor existente nos diversos tipos de família.

Os diálogos entre os protagonistas são muito bem elaborados, consegui me divertir com a briga cão e gato dos dois. O romance aqui é constituído aos poucos, e talvez tenha sido por isso que me vi presa ao livro, é um amor que nasce em pequenas atitudes e que me fez suspirar por vários capítulos.

Sobre a parte estética do livro não tenho o que falar, a capa bonita traz a imagem do castelo retratado na história, na parte superior temos a identificação do volume da série. Vale lembrar que esse é só o primeiro livro da série e já me encontro ansiosa para conhecer um pouco mais os outros irmãos MacCabe.

 

 

@jornalizando / @itselai / @tataiqueiroz

Sobre Dom Casmurro

Veja também

COQUETEL DE LANÇAMENTO LIVRO BENDIZER

  Lançamento do Bendizer: o livro das tentantes numa visão espiritual Data: 21/07 Local: Livraria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.